29

Fale Conosco


(27) 98817-6298


(27) 3311-5333


Bem vindos ao nosso novo site.


  • HOME
  • A EMPRESA
  • PRODUTOS
  • SERVIÇOS
  • DÚVIDAS FREGUENTES
  • FIQUE POR DENTRO
  • MINHA CONTA

Ricoh P502 - Impressora Monocromática A4/p/b - Ricoh/P502 - Lemgruber Digital - Sistemas de Impressão"

Ricoh P502

Ricoh - P502 - Impressora Monocromática A4 - p/b




Descrição

CARACTERÍSTICAS

Aprenda mais sobre porque serve para você

Acomode qualquer espaço e orçamento

  • Você tem recursos financeiros limitados Você está enfrentando prazos apertados. Você está até ficando sem espaço. Apresentamos a RICOH P 502, uma impressora em preto e branco compacta, projetada para ambientes e orçamentos pequenos. Ele se encaixa confortavelmente sobre a mesa, para acesso rápido e fácil às suas melhores ideias. Ela funciona silenciosamente, para minimizar distrações. E, ela oferece toner de alto rendimento, para minimizar atrasos de reabastecimento de suprimentos.

Espalhe a notícia rapidamente

  • Ponha sua próxima grande ideia no papel com velocidade e facilidade, com a impressora P 502. Produz impressões de qualidade, a 45 páginas por minuto (ppm). Com seus poderosos processador e controladora, você pode dar conta de mais trabalhos, até mesmo de vários usuários simultaneamente, sem atrasos. Além disso, a recuperação do Modo Repouso é de somente 10 segundos e o tempo da primeira impressão é menos de cinco segundos.

Manuseie mais mídia, para uma produção mais diversificada.

  • Personalize a produção, para atender às necessidades específicas de seu público. Imprima em uma grande variedade de mídia até tamanho Carta, sem comprometer a velocidade. Use a Bandeja de Alimentação Manual para 100 folhas, para mídias especiais, incluindo etiquetas, envelopes e muito mais. Com nossa tecnologia de imagem a LED, todas as página apresentam texto conciso, nítido e imagens precisas, para realçar suas mensagens.

Seja ativo, seja produtivo ao imprimir em trânsito

  • Imprima em trânsito. Baixe o app RICOH Smart Device Connector para seu celular ou tablet, para impressão móvel conveniente na P 502 sem instalar drivers ou utilitários. Basta encostar seu dispositivo Android na et ueta de Comunicação por Proximidade de campo (NFC), opcional, na impressora, para conectar e compartilhar informações instantaneamente.

Trabalhe sem interrupções, imprima com confiança.

  • Mantenha as informações e projetos em movimento, com menos interrupções. A Impressora de Mesa em Preto e Branco RICOH P 502 é projetada para qualidade de imagem consistente e duradoura. Além disso, ela foi projetado especificamente para reduzir atolamentos. Se houver um problema, localize e remove atolamentos de papel facilmente, sem remover a unidade de fusão.

Proteja o que mais importa.

  • Adicione a Autenticação do Usuário para monitorar e regular a atividade. Os usuários podem liberar impressões passando um cartão de identificação ou de proximidade por um Leitor de Cartão NFC opcional. Ou, um recurso padrão de impressão bloqueada, - Locked Print - pode reter os documentos até que um usuário autorizado os libere. Com uma Unidade de Disco Rígido opcional, a criptografia de dados e o Sistema de Segurança por Sobregravação de Dados (DataOverwrite Security System - DOSS) protegem os dados no equipamento.

Mantenha tudo sob controle.

  • Use o RICOH Device Manager NX Lite para verificar as configurações de impressão, coletar dados de medidores, acompanhar níveis, estado etc. Com o RICOH Web Image Monitor, você pode gerenciar as filas de impressão e alterar as configurações. Capture dados de utilização para otimizar proativamente o desempenho da impressora com o RICOH @Remote.

Poupe mais do que energia

  • A P 502 possui certificação ENERGY STAR® e se enquadra no critério Gold da EPEAT® * — enquanto consegue um Consumo Típico de Eletricidade (TEC) de 1.990 kWh/semana. Economize papel com impressão duplex automática e elimine páginas em branco. Poupe energia elétrica usando o modo Economia de Energia. Além disso, a gestão e reciclagem de produtos da Ricoh facilita a devolução de seus suprimentos gastos.

    *O *EPEAT Gold rating só é aplicável nos EUA.

P 502 Impressora em Preto e Branco

Impressora em PB

A produtividade a torna perfeitamente adequada
  • Imprime a até 45 ppm
  • Resolução máx. de impressão: 1200 x 1200 dpi
  • Capacidade de Papel até 2.100 páginas
  • Atenda às demandas de impressão emergentes sem comprometer seu orçamento.

ESPECIFICAÇÕES

Saiba mais

Tamanho máximo do papel

Tamanho máximo do papel
Legal (Ofício)

Nome do modelo de suprimentos

Nome do modelo de suprimentos
P 502

Categoria de suprimentos

Categoria de suprimentos
Impressoras

Subcategoria de suprimentos

Subcategoria de suprimentos
Preto e branco

Tecnologia

Tecnologia
LED








Outros da mesma categoria:



Este produto foi acessado 6116 vezes e comprado 0 Vezes.

LOCALIZAÇÃO

Rua Dezoito, 45
Santa Mônica Popular - Vila Velha - ES.
CEP 29105-380
Tel.: (27) 98817-6298
comercial@lemgruberdigital.com.br




CONTATO

(27) 3311-5333


(27) 98817-6298




FALE CONOSCO


Envie-nos uma mensagem